TV RÁDIO
Buscar

Tencati revela que o Vitória planeja contratar de oito a dez atletas e liberar "bastante jogadores"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Abril de 2019 17:30
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Após a eliminação da Copa do Nordeste para o Fortaleza, o Vitória inicia nesta quarta-feira (10) o planejamento visando a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 27 de abril para o Leão. O técnico Cláudio Tencati não mediu as palavras ao falar sobre a reformulação que pretende fazer para ir bem na competição.

"A gente sabia das limitações técnicas, principalmente do setor de frente. Não à toa temos Edcarlos tem, se não me engano, três ou quatro gols, é o artilheiro do grupo, isso não pode, é absurdo para uma equipe com o recurso que deveria ter. Precisamos contratar nesse setor, entre oito a dez contratações, incluindo a base, que é um foco nosso. Não podemos mudar esse foco. Aí a pessoa se assusta com o número de contratações. Temos uma reformulação interna de sair bastante jogador. Hoje temos um elenco grande, mas com pouca qualificação. E temos que qualificar. Esse é o momento que o Vitória tem que fazer, mesmo com transição de gestão. O Vitória precisa mudar a cara da equipe, quando a gente estrear contra o Botafogo-SP, tem que ser um time diferente, com a cara do Vitória, com a cara que o torcedor quer, que seja rápido, envolvente, jogue, produza. Esse é o nosso planejamento para o período", afirmou o treinador do Vitória.

Cláudio Tencati se demonstrou sem paciência para dar tempo aos atletas. Ele afirmou que o clube já tem em mente os atletas que serão utilizados e os demais treinarão à parte.

"Sabíamos que tinham jogadores que não podem continuar no Vitória e não têm condições de continuar no Vitória. Vamos tratar isso mais diretamente agora. Mesmo aqueles jogadores que têm contrato e não vamos contar. Como vai fazer? Vai treinar à parte. Vou dar foco àqueles jogadores que a gente tem intenção de permanecer".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade