TV RÁDIO
Buscar

“Nome engatilhado”, diz Fábio Mota sobre reforço para a camisa 10 do Vitória

Autor(a): Redação Bnews em 10 de Janeiro de 2024 21:49
Foto: Alex Torres e Luiz San Martin/BNews

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (10), durante o lançamento oficial do patrocinador master do Esporte Clube Vitória, a casa de apostas BetSat, o presidente do clube, Fábio Mota, comentou sobre os futuros reforços da equipe rubro-negra. 

"O Vitória está com um nome engatilhado, tanto do ponta como do camisa 10, que vocês conhecem, mas não posso divulgar enquanto não tiver tudo certo. Acho que, no máximo, em uma semana a gente fecha”, afirmou Fábio Mota. 

O presidente do rubro-negro ainda comentou sobre a abertura da janela de contratações em janeiro, explicando que o objetivo do Vitória, neste primeiro momento, é “melhorar o nível do clube” para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

"A antecipação da janela nos prejudicou muito. A gente vem de dois acessos seguidos, a de uma situação financeira muito complicada, e apesar de estarmos na série A, continuamos na série B, porque os recursos da série A só entram a partir de abril”, revela o dirigente, que diz ter feitos esforços grandiosos para a contratação dos novos reforços".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade