TV RÁDIO
Buscar

“Não me preocupo muito com a grama do vizinho”, diz Fábio Mota sobre investimento do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2024 08:45
Foto: Divulgação/ECV

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou, em entrevista ao GE, que não se abala com o investimento que vem sendo feito na montagem de time do Bahia e revelou suas estratégias para competir no mercado, mesmo sem o mesmo poder de compra da maioria dos clubes da Série A.

“Não me preocupo muito com a grama do vizinho. Montei minha estratégia e estou seguindo. Estamos montando time competitivo. Não tenho dúvida de que vamos fazer uma grande campanha no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste, mas nosso objetivo é ir para a Sul-Americana. Se não temos dinheiro para competir, temos que usar as outras armas para entrar na competição: inteligência e metodologia de jogo. Nosso time é completamente diferente do deles, que vai montar um time técnico. Nosso time é de força. Aí vamos ver o que vai dar quando a bola rolar", disse.

O mandatário rubro-negro usou os clássicos do ano passado para exemplificar que a diferença de investimento entre os clubes não será refletida dentro de campo.

“Ano passado montaram um time de mais de R$ 100 milhões. Empataram um Ba-Vi e venceram outro. Eu entendo que, nos dois Ba-Vis, não merecia perder. Não é só dinheiro”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade