TV RÁDIO
Buscar

Em dia de treino em dois períodos, Chamusca trabalha fundamentos e parte tática do time

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2019 18:25
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Assim como tem sido nos últimos dias, a quinta-feira (10), novamente, foi de trabalho intenso no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco do Vitória treinou em dois períodos dando sequência ao período de pré-temporada.

Os atletas rubro-negros iniciaram os treinamentos, no período da manhã, com um trabalho preventivo de CORE, que foi aplicado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, seguido do aquecimento que foi orientado pelo preparador Lucas Penha.

Na segunda parte, os jogadores foram divididos em dois grupos, onde os defensores trabalharam a saída de bola sob o comando do auxiliar técnico Roger Gouveia. Já os atletas de meio e ataque aperfeiçoaram jogadas de cruzamentos e finalizações, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. Por fim, o comandante orientou um trabalho tático.

No turno vespertino os atletas foram divididos em dois quadrados e foram orientados pelo preparador físico Daniel Azambuja em um treino de posse de bola. Depois, já sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, os jogadores participaram de um treino de finalizações seguido de um tático em campo reduzido.

A principal novidade no dia foi a presença do lateral-esquerdo Juninho, que foi reintegrado ao elenco após se recuperar de uma cirurgia realizada no ano passado.

Os atletas do Leão retornam aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (11), novamente na Toca do Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade