TV RÁDIO
Buscar

Grupo de torcedores do Vitória questiona alterações realizadas na Fonte Nova por parte do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Dezembro de 2018 16:35
Foto: Erik Salles / BAPRESS

Em setembro desse ano, o Bahia firmou um novo contrato com a Arena Fonte Nova. O vínculo é válido até abril de 2021 e prevê mudanças estruturais e de relacionamento entre clube e estádio. 

No entanto, após o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmar em uma entrevista na última semana que tudo o que o Bahia está fazendo na Fonte Nova é ilegal, um grupo de torcedores do Vitória entrou com uma ação na Justiça alegando que existe um item no contrato que não permite que a área da Arena sofra alterações.

Segundo os torcedores, a loja do Bahia estaria descaracterizando o item citado no contrato. A ação foi movida contra o Bahia, a Arena e o Governo do Estado por conta da suposta descaracterização de um equipamento público.

Durante uma entrevista ao jornalista Ulisses Gama, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que não responderia o ex-dirigente, já que o mesmo trabalhou no Bahia. 

“Tenho maior respeito por Paulo Carneiro, foi um diretor que tem serviços prestados ao Bahia e não costumo criticar ex-diretores do clube publicamente, pela consideração que teve ao Bahia, e quando ajudou o Bahia em vários momentos quando foi diretor", revelou.

A polêmica começou quando Bellintani afirmou que o Vitória teria prejuízos para jogar na Fonte Nova, pois o Leão teria que tirar toda a ambientação do Tricolor na praça esportiva. 

Confira partes do processo:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade