TV RÁDIO
Buscar

Enderson volta a esboçar o time e faz testes visando o BaVi; Gilberto desce e faz atividade no campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Novembro de 2018 19:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (09) o elenco do Bahia retornou aos trabalhos visando o clássico BaVi que acontece às 16h do próximo domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nessa penúltima atividade antes do duelo com o maior rival, o técnico Enderson Moreira orientou mais uma atividade no campo onde escalou a equipe que deve começar a partida e também aproveitou para testar algumas opções. O comandante inicialmente observou a movimentação do trabalho e depois parou a atividade para passar orientações.

Numa segunda etapa do treinamento, os atletas também aperfeiçoaram bastante os trabalhos de bola parada, tanto em faltas laterais como em escanteios.

O zagueiro Jackson e o volante Nilton, que foram poupados nas atividades da última quinta-feira, por conta de um cansaço muscular, participaram normalmente do treinamento nesta sexta.

Já o atacante Gilberto e o meia-atacante Marco Antônio, que seguem se recuperando de lesão, desceram para o campo nesta sexta e trabalharam a parte física.

O elenco Tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (10), novamente no Fazendão, onde encerra a preparação para o clássico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade