TV RÁDIO
Buscar

Jorginho explica entrada de Fabinho e elogia Hélder

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 09 de Novembro de 2012 17:42

“O Fabinho é a melhor opção”. Essa foi a resposta dada pelo treinador Jorginho ao ser questionado o porque da escolha do atleta para substituir Diones na partida contra o Cruzeiro. 
 
Segundo o treinador a entrada de Fabinho não deixa o time defensivo, o que faz o time jogar atrás é o esquema e não o jogador em si. “As pessoas tem que começar a compreender que quando se joga com três zagueiros, três volantes, mas não é quem entra e sim como joga, independente da formação, se é com três atacantes, três meias, ficando assim com o time equilibrado”, disse.
 
O treinador elogia o fato de colocar em campo a equipe “ideal”. “Eles já vinham em uma melhora e no jogo da Portuguesa colocamos o time com o melhor entrosamento e isso facilita, psicologicamente isso tem uma força grande, então é a melhor formação que temos por entrosamento, mas temos bons jogadores que podem entrar e ajudar”, comentou.
 
Além de comentar sobre Fabinho o treinador destacou as atuações de Hélder, que tem dado o equilíbrio necessário ao meio-campo tricolor. “A posição do Hélder é muito difícil, a característica dele é interessante, ele ter uma facilidade de marcar grande, tem um passe razoavelmente bom e chega bem, dando um equilíbrio enorme no meio-campo, por isso a volta dele nos ajudou muito”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade