TV RÁDIO
Buscar

Joel elogia trabalho realizado e prega cautela nas decisões

Autor(a): Thaís Brandão em 09 de Novembro de 2011 20:56

De olho no jogo contra o Atlético (GO), no domingo (13), o técnico do Bahia, Joel Santana começou à testar nesta quarta-feira (9), algumas formações táticas, mas ainda não decidiu quais atletas entrarão em campo como titulares na partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Testei um nova formação tática. Nós testamos algumas situações, por ser o primeiro treino coletivo da semana, para que possamos ver como a equipe irá se comportar. Então quando as coisas acontecem dentro de campo, não acontecem por acaso. Nós fazemos aqui primeiro e analisamos se a coisa pode dar certo ou não. Na realidade foi um bom treinamento pela carga de trabalho que foi aplicada e como os jogadores se comportaram", afirmou o treinador.

Sobre o tempo que está no comando do Esquadrão de Aço, Joel falou que ainda está conhecendo o grupo e que é preciso ter muita cautela para decidir o que fazer nesta reta final da competição.

"Eu tenho apenas dois meses aqui no cargo e temos tanta coisa para fazer, escalar um time, tirar desta situação, alguns jogadores eu conheço, outros não, então eu ainda estou me adaptando. Mas vamos esperar completar o ciclo de trabalho desta semana para pode tomar as decisões", explicou o técnico.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade