TV RÁDIO
Buscar

Lulinha é cauteloso quanto à renovação de contrato com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Novembro de 2011 17:53

Vontade de ficar ele até tem, mas Lulinha sabe que para permanecer no Bahia em 2012 não depende apenas de si mesmo. Com passe preso ao Corinthians, o jogador, que finalmente ganhou a confiança de Joel Santana, prefere ser cauteloso quando o assunto é renovação, mas afirma que a vontade é permanecer no tricolor.

“Gostei e estou gostando muito de trabalhar no Bahia. Mas vamos deixar as coisas acontecerem normalmente, ainda depende também do Corinthians. Até agora, eu não recebi nenhuma proposta do futebol internacional e, hoje, meu pensamento é ajudar e ficar no Bahia”, afirmou.

Lulinha tem grandes chances de começar como titular na partida contra o Atlético (GO). O jogador aproveita para destacar a função tática feita por Souza, o que facilita seu desempenho. “Gosto de me movimentar pelos dois lados e isso confunde um pouco o adversário. Conheço bem o futebol do Souza, sei como ele gosta de jogar, de receber a bola. Ele é um jogador brigador, sabe muito bem fazer o pivô e não tenho problema em atuar ao lado dele”, comentou.

Caso seja confirmado como titular, Lulinha irá assumir a vaga de Gabriel. O jogador, que pertence ao Corinthians, já começou de primeira em dez partidas, marcando quatro gols na série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade