TV RÁDIO
Buscar

Joel fala sobre Nikão: "Ele é um jogador que sabe fazer gol"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Novembro de 2011 10:56

O jovem atacante do Bahia, Nikão teve uma bela atuação no jogo contra o São Paulo, na última rodada, em que o tricolor baiano conquistou uma virada histórica e muito importante nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

O jogador na semana passada concedeu um entrevista à um jornal da capital baiana, onde questionou o fato de não ter oportunidades no elenco titular do Bahia e garantiu que ao entrar em campo, jogaria o seu futebol e não perderia mais a vaga. Ao que tudo indica após a sua bela apresentação contra o tricolor paulista, o atleta conquistou a confiança do técnico Joel Santana que o elogiou.

"Ele é um jogador que sabe fazer gol. Além disso, ajuda bem na marcação e tem mostrado no treinamento que está com potencial. O pessoal olhou para ele e não levou muita fé, mas quando viu, era coisa braba, um acarajé bem quente para eles", disse o Papai Joel com muito humor.

O treinador ainda não falou sobre o elenco titular que entrará em campo contra o Atlético (GO), no domingo (13), mas pelo visto, Nikão pode ter conseguido agarrar essa chance de ficar entre os titulares.

As informações dão do site GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade