TV RÁDIO
Buscar

Santa Cruz confirma interesse em Zé Teodoro e Waldemar Lemos

Autor(a): Futebol Interior em 09 de Novembro de 2010 16:46

O Santa Cruz já iniciou o planejamento para a próxima temporada e está em busca de um treinador. Diversos nomes foram especulados nos bastidores, mas a diretoria prefere não revelar maiores detalhes para não complicar as negociações. No entanto, Zé Teodoro e Waldemar Lemos estão entre os cotados.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Sandro Barbosa. Segundo ele, Zé Teodoro e Waldermar Lemos realmente podem desembarcar no Arruda, mas ainda não existe nada certo. Além disso, ele descartou a contratação de Flávio Araújo, que vem comandando o Icasa nesta Série B.

"Alguns nomes estão sendo falados. Sobre Flávio Araújo eu confesso que não estou sabendo de nada. Esse nome não foi falado. Não sou um cara de mentira e realmente o nome do Zé Teodoro foi colocado na mesa, mas não tem nada certo. Também fomos atrás de Waldemar Lemos", afirmou o dirigente.

Outros nomes chegaram a ser especulados como possíveis treinadores do Santa, mas desmentidos pelos dirigentes. Marcelo Veiga, Gilson Kleina e Vica, que estão comandando Bragantino, Duque de Caxias e ASA, respectivamente, foram descartados.

"Poucas pessoas sabem dos nomes que estamos tratando. Estamos tentando manter em sigilo, mas sei que é impossível. Nosso objetivo é não valorizar demais o profissional, que já fica valorizado só por estar conversando com o Santa Cruz", garantiu o presidente Antônio Luiz Neto.

A expectativa é que o novo treinador seja contratado ainda no final deste ano, para iniciar o projeto da próxima temporada. A expectativa é montar um time forte e conquiste o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade