TV RÁDIO
Buscar

Conheça um pouco do América (MG), próximo adversário do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Novembro de 2010 11:20

Adversário do Bahia nesta terça-feira a noite o América (MG) é uma das gratas surpresas do campeonato brasileiro da série B. Oriundo da terceirona o “coelho” como é conhecido faz uma brilhante campanha e é um dos candidatos à vaga na série A em 2011.
 
Do elenco do América (MG) muitos jogadores são conhecidos dos baianos. A lista começa com o treinador Mauro Fernandes que treinou Bahia e Vitória, inclusive tirou o rubro-negro da série C em 2006. 
 
O elenco conta com os goleiros Gleguer e França, que defenderam o Vitória, com o meia Hélton Luiz, que teve passagem pelo Bahia em 2009, além do atacante Fábio Júnior, que chegou a treinar no tricolor em 2008 mas a negociação pôde  ser concretizada devido a problemas burocráticos.
 
Na série B o América (MG) ocupa o quarto lugar com 58 pontos e faz o jogo da sua “vida” contra o Bahia. O time conta com os gols de Fábio Júnior, artilheiro da competição com 18 gols.
 
Apesar de somar 58 pontos o América (MG) é o time que tem o segundo maior número de triunfos da competição, 18. O líder de vitórias é o líder Coritiba, 19. O time mineiro ainda balançou as redes 54 vezes e sofreu 40.
 
O “coelho” tem o título de campeão dos cartões amarelos. Em 34 jogos os jogadores do time mineiro foram advertidos 131 vezes.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade