TV RÁDIO
Buscar

Egidio revela ter mágoas do treinador Toninho Cecílio

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Novembro de 2010 10:10

Contratado no inicio do ano como a solução para a lateral-esquerda o jogador Egidio vive no Vitória momentos de ídolo e vilão. O atleta que pertence ao Flamengo revelou que vai retornar para o clube carioca e disputar a temporada 2011 no time da Gávea, além disso deixou clara sua insatisfação com o ex-treinador do clube, Toninho Cecílio. 
 
Em entrevista ao Jornal A Tarde o jogador afirmou ter ficado chateado pela substituição no intervalo da partida contra o Cruzeiro, mas vale lembrar que o gol do time celeste saiu depois de uma falha de marcação sua. “Qualquer jogador fica, é normal para quem quer sempre jogar. Eu não entendi muito, mas foi opção do treinador”, disse.
 
Sobre Toninho Cecílio, treinador que teve um problema em agosto, Egidio o descreve em poucas palavras e guarda magoas do antigo comandante. “Lopes não é injusto. O pior momento no Vitória foi a chegada de Cecílio”, afirmou.
 
Egidio afirma que em 2011 seu destino será o Flamengo. “O Flamengo já me contactou e disse que quer meus serviços em 2011. Sou jogador deles, tenho contrato até 2012. Vou me apresentar em 2011 ao Flamengo mesmo”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade