TV RÁDIO
Buscar

Em jogo fraco, Guarani x Vitória empatam em Araraquara

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 09 de Setembro de 2011 22:23

Em uma partida fraca tecnicamente, Guarani x Vitória mostraram uma deficiência técnica que irritou o torcedor. O empate em 0 x 0 acabou sendo justo pelas pífias atuações dos times, apesar de uma ligeira vantagem do rubro-negro baiano.

O Vitória começou o jogo acanhado, vendo o Guarani criar situações de jogo. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Felipe, do bugre, que cobrou falta, mas Fernando impede o que seria o primeiro gol do jogo.

O rubro-negro baiano respondeu com Nino Paraiba. Aos 13 minutos, Neto Baiano ganhou a bola e rolou para o lateral, que chutou, mas o goleiro fez a defesa.

No segundo tempo, o Vitória por pouco abre o marcador com Neto Baiano. Aos 20 minutos, o atacante recebe passe na área, gira e chuta forte, mas a bola passa raspando a trave.

Aos 21 minutos foi a vez de Marquinhos tentar. Após cruzamento de Lúcio Flávio, o atacante acerta o chute de primeira, mas a bola acertou no travessão.


Campeonato Brasileiro Série A – 22ª Rodada
Guarani 0 x 0 Vitória
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara


Guarani: Emerson; Bruno Peres, Ailson, Gabriel e Carlinhos (João Paulo); Dadá, Mika, Renato (Rodrigo Paulista) e Felipe (Aislan); Denilson e Dairo.

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja (Mineiro), Preto e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade