TV RÁDIO
Buscar

Nordestão: Bahia empata com o Botafogo(PB)

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2010 22:29

Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Bahia bem que tentou, mas após estar na frente do placar, permitiu o empate do Botafogo(PB). O empate em 2 x 2 mantém as esperanças de classificação do tricolor baiano. 

O primeiro gol da partida foi marcado por Chapinha, do Botafogo(PB) que aproveitou cruzamento aos 43 minutos do primeiro tempo. O Bahia empatou aos 30 minutos do segundo tempo. Itacaré cobrou penalti e igualou. O tricolor baiano virou o marcador. Aos 34 minutos, Bebeto aproveita falha da zaga e marca, mas o time paraibano empatou. Aos 39 minutos, Washington cobra falta com força, surpreendendo o goleiro Omar.

Com o empate em 2 x 2, o Bahia soma agora 19 pontos, ocupando o 5º lugar. Para se classificar, precisa torcer agora contra Vitória e Treze, além de ter que vencer o Santa Cruz na última partida, no dia 27 de outubro.

Copa do Nordeste - 15ª Rodada(jogo antecipado)
Botafogo(PB) 2 x 2 Bahia
Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba

Botafogo(PB):
Genivaldo, Cláudio Ribeiro (Danilo), Rogério, Célio, Ricardo Mamborê, Nininho, Val, Zaquel, Jean, Washington e Chapinha. Técnico: Francisco Diá.

Bahia: Omar; Bebeto, Renê Santos, Diego Santos e Lucas (Maranhão); Pablo, Robinho, Renan Silva e Roberto; Gabriel(Jhulliam) e Itacaré. Técnico: Chiquinho de Assis.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade