TV RÁDIO
Buscar

No jogo das viradas, Argentina de Messi supera o Brasil de Neymar

Autor(a): Galáticos Online em 09 de Junho de 2012 18:09

O melhor jogador do mundo voltou a brilhar. Com três belos gols, Lionel Messi fez a diferença na vitória argentina por 4 a 3 sobre a Seleção Brasileira, no último amistoso da equipe de Mano Menezes em sua excursão pela Europa e Estados Unidos.
 
Os torcedores que foram ao MetLife Stadium, em Nova Jersey, assistiram a um show de bola, e não só genial camisa 10 da argentina e do Barcelona, mas também de Di Maria, Higuain, Neymar e Oscar.
 
No jogo das viradas, o Brasil abriu o marcador com Rômulo, mas Messi fez 2 a 1 para los hermanos ainda no primeiro tempo; na etapa final, Oscar e Hulk colocaram o time canarinho novamente em vantagem, mas fernandez, de cabeça, e Messi, com um golaço no ângulo, deram números finais ao confronto que encerrou a preparação brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres, em julho.
 
Melhor em campo, o Brasil chegou ao primeiro gol aos 22min de jogo: Neymar cobrou falta da direita, a zaga argentina apostou na linha burra e parou pedindo impedimento enquanto Rômulo dominou sozinho e bateu á queima-roupa. Romero ainda desviou, mas não conseguiu evitar o gol. 
 
Em busca do empate a Argentina abriu a retaguarda e teve de contar com a complacência do árbitro, que deixou de dar um pênalti claro de Mascherano em Neymar, antes de virar o jogo com duas arrancadas perfeitas de Messi: aos 31min, Sandro perdeu para Higuain, que botou Messi pra correr e empatar a partida. aos 34min foi a vez de Di maria servir de bandeja e Messi driblar o goleiro Rafel antes de fazer 2 a 1.
 
No segundo tempo o brasil manteve a pressão inicial, o bom toque de bola, e empatou com um belo gol de Oscar, que tocou para Damião fazer o pivô e bateu no canto direito de Romero.
 
O camisa 1 da Argentina falhou no terceiro gol brasileiro, ao soltar a bola cruzada no escanteio nos pés de Hulk, que sem deixar a bola pingar, fez 3 a 2.
 
Mas a alegria brasileira durou pouco. Aos 30min, Aguero cobrou escanteio da esquerda, Fernandez sobiu mais que a marcação e cabeceou no canto esquerdo. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
 
Aos 39min, Messi avançou em diagnonal e soltou um foguete de fora da área, no ângulo direito de Rafael, coroando mais uma bela exibição. No final, Marcelo e Lavezzi foram expulsos. Nada que apagasse o brilho de uma partida empolgante e de mais um espetáculo de Messi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade