TV RÁDIO
Buscar

Seleção Brasileira pode atuar em Salvador antes da Copa das Confederações

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2013 11:03

Salvador já tem um jogo da Seleção Brasileira garantido para o dia 22 de junho, quando vai enfrentar a Itália, pela Copa das Confederações, mas o primeiro encontro da equipe comanda por Scolari com os soteropolitanos pode ocorrer antes.
 
Isso porque na próxima quinta-feira (14), o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, vai se encontrar com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, no Rio de Janeiro, onde tratarão do possível amistoso na capital baiana.
 
"Uma das pautas do nosso encontro vai ser justamente essa. Queremos mostrar que Salvador já está com estádio pronto e com condições de receber um jogo da Seleção. Sabemos que o Maracanã está com dificuldades de entrega e poderíamos ser um dos substitutos para a data 2 de junho. Ou então aguardaríamos alguma outra data", afirma o presidente Ednaldo Rodrigues ao Jornal A Tarde.
 
A Seleção Brasileira já tem marcado três amistosos no Brasil antes da Copa das Confederações. No dia 24 de abril contra o Chile, no Mineirão. No dia 2 de junho com a Inglaterra no Maracanã, inicialmente. E no dia 9 de junho enfrenta a França na Arena do Grêmio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade