TV RÁDIO
Buscar

Vitória treina e Nikão é confirmado no time após ser poupado

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Março de 2011 14:10

O treinador do Vitória, Antônio Lopes comandou o último treinamento visando a partida de quinta-feira (10), contra o Juazeiro, no Barradão.
 
Depois de ficar de fora do treinamento de terça-feira, o meia Nikão trabalhou normalmente nessa quarta, não se queixou de dores e foi confirmado no time titular, com isso, Elkeson retorna ao banco de reservas.
 
Depois de cumprir suspensão automática, Viáfara retorna ao gol. Mesmo com a boa atuação contra o Conquista, Douglas volta para o banco. Alison e Léo Fortunato voltam a zaga titular nos lugares de Reniê e Gabriel. Já na esquerda, Ernani ganha nova oportunidade no lugar de Léo.
 
O jovem Mineiro, que agradou na partida contra o Vitória da Conquista, está mantido como titular no lugar de Bida e comemorou. “O professor chegou dando moral à base, me deu moral para jogar e espero continuar agradando”, afirmou.
 
Caso não tenha problemas até a hora do jogo, o time titular do Vitória contra o Juazeiro será: Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Geovanni (Rildo) e Neto.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade