TV RÁDIO
Buscar

Meia ex-Vitória é preso por dívida de pensão alimentícia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Janeiro de 2024 22:15
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O meio-campista ex-Vitória Cleiton Xavier foi preso na tarde desta terça-feira (9), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ele tem uma dívida de três meses de pensão alimentícia, referentes a junho, julho e agosto de 2023. O valor pode ser superior a R$ 31.600,00.

Para o site ge, o advogado de Cleiton, Roni Flávio, afirmou que o pedido de revogação da prisão já foi feito e o jogador pode sair a qualquer momento. O ex-atleta foi detido em sua casa e levado para Santana do Ipanema.

"Essa questão é uma litigiosa, é um caso de separação, e a partir do momento que ele não é mais jogador, não pode mais pagar o valor da pensão que pagava. Então, entendemos que o mandado de prisão é totalmente arbitrário. Fomos pegos de surpresa e já entramos com pedido de revogação", disse o advogado do ex-jogador.

"A gente já provou nos autos do processo que ele não tem condições de pagar o valor que pagava antes, mas a defesa da ex-mulher dele não achou justa a revisão. Mesmo assim, ele pagou o que poderia pagar, o valor foi depositado em juízo. O Cleiton sempre foi transparente, chegou a pagar até além do que estava ao limite dele, ele tem o coração bom e não fugiu das suas responsabilidades", continuou.

Cleiton Xavier tem 40 anos e começou na base do CSA. Ao longo da carreira, ele defendeu Internacional, Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Palmeiras e Vitória. No auge da carreira, ele esteve no Metalist, da Ucrânia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade