TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória confirma busca por um meia: "A prioridade é trazer o 10"

Autor(a): Tácio Caldas / Bnews em 09 de Janeiro de 2024 19:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Rios Mota, confirmou que o foco do clube baiano nesse momento está no meio de campo. Isso porque o Vitória está buscando por aquele meia diferenciado, o que veste a clássica camisa 10: "a prioridade é trazer o 10". Mota falou sobre este assunto nesta terça-feira (9), no final da manhã.

"A prioridade é trazer o 10. Só temos o Matheuzinho, que eu acho que vai ser uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro. A prioridade é um 10", afirmou Fábio Mota, durante o programa Mercado da Bola do GE.

Embora outros jogadores já tenham feito a função de meia central, o famoso 'camisa 10', como o caso de Osvaldo e Wellignton Nem, em 2023, o Vitória quer evitar que isso aconteça em 2024. De ofício, o Leão da Barra conta apenas com Matheuzinho e os meias que eventualmente possam ascender das categorias de base.

Recentemente o Vitória, que já conta com três goleiros no elenco, foi ligado a mais um arqueiro. Neste caso o nome é o de Maycon Cleiton, de 25 anos. Sobre este assunto Mota despistou, mas garantiu haver interesse no atleta. Até o momento, o Leão da Barra já contratou 10 atletas na temporada de 2024.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade