TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota revela acerto com atacante de beirada: "Estava na Série A"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 09 de Janeiro de 2024 14:13
Foto: Victor Ferreira / ECV

Fábio Mota destaca investimento em vias e aposta no acessoO Vitória deve acertar a qualquer momento mais uma contratação. Trata-se de um atacante de beirada.

A revelação foi feita pelo presidente do clube, Fábio Mota. Em entrevista à Central do Mercado, no SporTV, ele confirmou as posições que busca reforçar time. "A prioridade é um 10. E um beirada para o lado do Osvaldo. Temos o Osvaldo e o Mateus Gonçalves. Do outro lado, trouxemos o Erick Castillo, jogou na LDU e fez gol no Flamengo, e o Iury Castilho. Mas a gente precisa de mais um lateral-esquerdo e mais um lateral-direito".

"Acho que fechei o beirada hoje. Acho que hoje a gente mata a questão do beirada. É um beirada que estava jogando Série A", continuou sem revelar o nome do reforço.

Mota ainda admitiu o interesse goleiro Maycon Cleiton, do RB Bragantino. "Nos interessa, sim. Mas não é prioridade. A prioridade é trazer o dez. Só temos o Matuesinho, que eu acho que vai ser uma das grandes revelações do Campeonato Brasileiro.  Ele (Maycon Cleiton) é um dos nomes que estamos estudando, no setor de análise. Não fizemos proposta porque temos um objetivo: trazer esse dez".

"O Vitória contratou o Muriel, já tem o Lucas Arcanjo e o Fintelman. Precisamos ter quatro goleiros", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade