TV RÁDIO
Buscar

Sonhando com o G4, Vitória duela contra o Atlético-MG

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 08 de Dezembro de 2013 09:04

Na tarde deste domingo (8), às 16h, no estádio Independência, o Vitória vai à Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG precisando de um triunfo e de uma combinação de resultados para conseguir a tão sonhada classificação à Libertadores da América. O jogo é de vida ou morte para o rubro negro baiano, mas para o time mineiro marca apenas a despedida da equipe, que viaja esta semana para o Marrocos onde irá disputar o Mundial de Clubes.

Para o duelo de despedida do Brasileirão, o técnico Ney Franco não terá à disposição o zagueiro Victor Ramos. O capitão do Leão cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Do lado do time mineiro, o treinador Cuca terá o retorno da estrela principal do time, o meia Ronaldinho Gaúcho. Recuperado de lesão, o craque volta aos gramados visando ganhar ritmo de jogo para a disputa do Mundial. Leonardo Silva e Josué estão fora do confronto, poupados pelo comandante alvinegro.

A arbitragem da partida é de Heber Roberto Lopes (PR), que será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Ficha Técnica
Atlético-MG x Vitória


Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de dezembro de 2013, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô
Técnico: Cuca

Vitória: Wilson; Ayrton, Kadu, Renato Santos e Juan; Marcelo, Cáceres e Escudero; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Ney Franco

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade