TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco confirma equipe e não garante retorno de Maxi

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 08 de Novembro de 2013 19:48

O Vitória está definido para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (10), em Campinas (SP). Após o treino coletivo desta sexta-feira (8), o técnico Ney Franco confirmou o time com Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
 
O treinador justificou a escolha por Tarracha em vez de Euller como "estratégia". "A equipe que entra jogando hoje é a que treinou a primeira parte do treino. O Tarracha entra jogando. A intenção é ter uma equipe com mais consistência defensiva no primeiro tempo e o Tarracha traz isso. Quero deixar os jogadores mais de velocidade descansados para o segundo tempo. É uma estratégia para esse jogo", explicou.
 
Já sobre a utilização de Maxi Biancucchi, o comandante revelou que pretende colocar o argentino em campo, mas não garantiu. "É um jogador que fica como opção no banco. Tenho interesse de utilizá-lo. A única maneira do Maxi adquirir ritmo de jogo é entrando dentro de campo. Mas, a substituição vai estar relacionada ao plano tático, resultado do jogo. Se em algum momento a gente perceber que a entrada dele vai ser favorável para que a gente consiga a vitória, vamos utilizar. O que vai definir a utilização dele ou não é a histótia do jogo, como vai se desenhar".
 
Ney Franco ainda comentou sobre a dificuldade criada pelo adversário ao time baiano na busca pelo G-4. Com a classificação da Ponte para as semifinais da Sul-Americana, se a Macaca ou o São Paulo vencerem a competição apenas três clubes chegarão à Libertadores pela Série A.
 
"A gente viu a evolução da equipe com o trabalho do Jorginho. Esse adversário tem essa particularidade. Está numa semifinal de campeonato da Conmebol. Mas, não podemos pensar nisso. Temos que tentar pontuar. Sabemos que se alguma equipe conseguir vencer a Sul-Americana tem que conseguir a classificação como terceiro colocado", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade