TV RÁDIO
Buscar

Danny Morais promete dedicação para substituir Titi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Novembro de 2011 19:00

No próximo domingo (13), diante do Atlético (GO), no Serra Dourada, o Bahia não contará com o capitão Titi, que cumpre suspensão automática. Porém, o substituto do jogador já é um conhecido da torcida.
 
Reserva imediato desde que chegou ao clube, Danny Morais garante que não faltará dedicação para corresponder à expectativas do torcedor. "Sempre que entrei foi para substituir o Titi ou o Paulo Miranda, que são jogadores que estão se destacando neste ano. Encaro isso da mesma forma, com muito trabalho e dedicação. Tenho certeza que isso atrai coisas positivas", disse.
 
Sobre a possibilidade de o treinador Joel Santana utilizar a formação com três zagueiros, o jogador afirma que não será problema. "A gente vem trabalhando diversos tipos de formação para no jogo estar preparado para o caso de mudanças. A gente tem que estar pronto para qualquer formação".
 
Sobre a possibilidade de se afastar de vez do rebaixamento com um triunfo sobre o time goiano, o zagueiro prefere manter a cautela. "A gente tem que ir jogo a jogo, treinar bastante e encarar da forma que estamos encarando. Temos dois jogos bastante difíceis fora de casa", encerrou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade