TV RÁDIO
Buscar

Base de 2010 levou Figueirense e Coritiba ao sucesso na elite em 2011

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 08 de Novembro de 2011 15:17

Muitos torcedores ficam se perguntando porque o Figueirense e o Coritiba vem fazendo boas campanhas na série A, já o Bahia não consegue manter uma estabilidade, sendo que os três times subiram da série B. Uma das respostas é a manutenção da base do ano anterior, caso esse que o tricolor baiano não fez.

Comparando os elencos de 2010 e 2011, o Bahia foi o único que desmontou toda a sua base, mantendo poucos jogadores na equipe. Já Figueirense e Coritiba mantiveram seus atletas, reforçando o grupo com peças mais experientes.

Fizemos uma analise em cima da rodada que aconteceu no dia 13 de novembro de 2010, quando o Bahia venceu a Portuguesa por 3 a 0 e o Coritiba bateu o Figueirense por 2 a 1, comparando com a rodada do último final de semana, quando o tricolor venceu o São Paulo por 4 a 3, o time catarinense bateu o Botafogo por 1 a 0 e o Coxa aumentou a crise no Palmeiras ao vencer por 2 a 0.

Bahia 3 x 0 Lusa: Omar, Fábio Bahia, Nen, Alison e Ávine; Marcone, Hélder, Ananias e Morais; Jael e Adriano.
Bahia 4 x 3 São Paulo: Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Fahel, Diones e Magno; Gabriel e Souza

Coritiba 2 x 1 Figueirense: Edson Bastos, Ângulo, Jeci, Pereira e Cleiton; Enrico, Rafinha, Leandro Donizete e Léo Gago; Marcos Aurélio e Leonardo
Coritiba 2 x 0 Palmeiras: Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Léo Gago, Willian, Davi e Everton; Marcos Aurélio e Leonardo.

Coritiba 2 x 1 Figueirense: Wilson, Bruno, Roger Carvalho, João Paulo e Maicon; Túlio, Ygor, Juninho e Fernandes; Reinaldo e William
Figueirense 1 x 0 Botafogo: Wilson, Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Túlio, Wellington Nem, Elias e Coutinho; Júlio César e Ygor.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade