TV RÁDIO
Buscar

Fahel: "Não existem onze titulares aqui, existe um grupo"

Autor(a): Thaís Brandão em 08 de Novembro de 2011 12:33

Debaixo de chuva os jogadores do Bahia treinaram na manhã desta terça-feira (8) no Fazendão e o volante Fahel falou sobre a boa mudança na postura do tricolor no último jogo contra o São Paulo, no sábado (5), em Pituaçu. Sobre os companheiros de equipe Nikão e Magno, o volante rasgou elogios e alertou que a juventude deu mais dinâmica ao grupo na partida.

"Magno e Nikão para mim foram os melhores jogadores em campo. Eles deram mais dinâmica até mesmo pela juventude, pois conseguem ajudar na marcação e com a posse de bola, eles fazem a diferença, além de terem entrado em campo com confiança. Não existem onze titulares aqui, existe um grupo que quer vencer", disse o jogador.

O atleta que marcou três gols na competição com a camisa do clube baiano, se mostra muito satisfeito em poder ajudar o Esquadrão no Campeonato Brasileiro e garante que se for preciso se anula para que os triunfos tricolores aconteçam nesta reta final e importante para a agremiação.

"É muito bom fazer gol e espero que não pare por ai. Estou muito feliz no Bahia e se for preciso me anular dentro de campo para que o Bahia vença, eu faço isso com o maior prazer, pois pensamos no grupo, no clube".

Para concluir, o jogador falou que não se lembra do lance no qual foi citado pelo relator do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no qual segundo a solicitação de julgamento, Fahel praticou uma jogada violenta contra Diego Souza no jogo contra o Vasco.

"Eu sinceramente não me recordo do lance".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade