TV RÁDIO
Buscar

MGF diz: "Eu quero manter Carlos Alberto"

Autor(a): Redação Galáticos Online;Com em 08 de Novembro de 2011 10:54

Com o fim do Campeonato Brasileiro os clubes começam à pensar na temporada 2012. Possíveis contratações, dispensas e todos os assuntos ligado ao futebol nacional. O Bahia que nesta fase final da competição está brigando para permanecer na elite do futebol nacional, não é diferente. O presidente Marcelo Guimarães Filho concedeu entrevista ao jornal Correio* onde falou sobre as perspectivas do clube para o próximo ano.

Sobre os atletas do plantel atual que ficarão para 2012, o mandatário do Esquadrão garantiu o "Paredão", Marcelo Lomba e citou os nomes dos jogadores que são pretendidos que permaneçam.

"Lomba fica, Dodô parece ter proposta de fora, Paulo Miranda é da Traffic, então não sei, negociamos com Titi, Marcos vamos tentar, Fahel temcontrato, Fabinho é útil, principalmente se Marcone tiver proposta, Hélder tem contrato, Júnior também,Souza já manifestou interesse...", disse Marcelinho.

Sobre o meia Carlos Alberto que tem sido criticado pela torcida, o dirigente surpreendeu ao afirmar que a intenção da agremiação é que o jogador fique para a próxima temporada.

"Eu quero manter Carlos Alberto porque tenho a seguinte tese:você precisa ter jogador de qualidade porque não vai esperar de quem não temresolver alguma coisa. Óbvio que Carlos Alberto não teve o desempenho que deveria e ele sabe. Mas precisa uma equação financeira".

As informações são do site Correio*.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade