TV RÁDIO
Buscar

Jones Carioca deve trocar o Bahia pelo Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Agosto de 2012 23:01

Ele foi a renovação que nenhum torcedor entendeu. Após ter apresentado um péssimo futebol em 2011, Jones Carioca ganhou nova chance no Bahia e teve seu contrato renovado para a temporada 2012.
 
Porém, estranho seria se a história fosse diferente. O atacante voltou a fazer partidas para serem esquecidas e foi novamente encostado no elenco tricolor.
 
Mas, os dias do jogador no Fazendão estão contados. De acordo com informações apuradas pelo repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, Jones está rescindindo seu contrato e deve se despedir do esquadrão nos próximos dias.

O destino do atacante deve ser o Ceará. Em crise na Série B, o vozão confirmou que está em negociação com os empresários de Carioca.
 
Para o seu lugar, a diretoria já tem uma contratação engatilhada. Um novo atacante deve desembarcar em Salvador até a próxima sexta-feira.
 
O nome mais cotado é o de Pedro Júnior, que atualmente defende o Vila Nova (GO) na Série C. O atleta jogou com Caio Júnior no futebol japonês e pode vir como mais uma indicação do técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade