TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Portuguesa fazem jogo feio e ficam no empate em Pituaçu

Autor(a): Yuri Barreto em 08 de Agosto de 2012 22:22

Apesar de toda a campanha para ter Pituaçu lotado nesta quarta-feira (8), apenas pouco mais de oito mil torcedores compareceram para apoiar o Bahia diante da Portuguesa. Mas, o que o público viu foi jogo cheio de erros dos dois lados e que terminou no empate sem gols, em Pituaçu.

Com o resultado, o tricolor chegou aos 13 pontos ganhos. Apesar de ter somado mais um pontinho, o esquadrão ficou em situação complicada e pode terminar a 15ª rodada até na vice-lanterna da Série A.

Os comandados de Caio Júnior voltam a campo no próximo sábado (11), novamente em Pituaçu. O time baiano terá mais uma chance de voltar a vencer em casa, desta vez contra o Cruzeiro.

O JOGO - O primeiro tempo foi marcado por muitos erros de passes das duas equipes. Mas, tanto Bahia como Portuguesa tiveram chances de abrir o placar.

Logo aos sete minutos, os visitantes chegaram perto com Ananias. Após bate-rebate na área, o atacante pegou a sobra e chutou livre de marcação. Danny Morais apareceu para travar e salvar.

A resposta tricolor veio aos 16. Júnior recebeu ótimo lançamento na área, mas, livre, tentou pegar de primeira e furou arrancando muitas vaias da torcida.

Até os 30 minutos, os dois times apresentaram um festival de erros sucessivos. Mas, quatro minutos depois, a Lusa voltou a assustar.

A bola foi lançada na área e resvalou em Bruno Mineiro. Na sobra, o atacante colocou no canto de Lomba, mas o árbitro marcou impedimento. Porém, o jogador estava em posição legal.

Insatisfeito com o futebol da primeira etapa, Caio Júnior voltou para o segundo tempo logo com duas alterações na equipe. Rafael Gladiador e Gabriel entraram nos lugares de Júnior e Ávine.

Porém, que chegou com perigo logo aos quatro minutos foi a Portuguesa. Ananias deixou Bruno Mineiro livre na área, o atacante chutou prensado em Lomba e Diones tirou em cima da linha.

Já o Bahia só assustou aos 14. Zé Roberto fez jogada individual na ponta esquerda e cruzou na área. Dida saiu do gol para fazer o corte.

Um minuto depois, Gabriel fez lançamento na cabeça de Rafael. O atacante desviou e a bola saiu tirando tinta da trave.

Aos 27, o lance mais bonito da partida. Após troca de passes na entrada da área, Moisés chutou forte e a bola bateu no travessão de Marcelo Lomba.

Dois minutos depois, Caio Jr, tentou a última cartada. O técnico queimou a terceira mudança e colocou o estreante Ryder no lugar de Zé Roberto.

Mas, a substituição não surtiu efeito e o tricolor deixou escapar mais uma vitória em casa no Brasileirão.

Bahia 0 x 0 Portuguesa
15ª rodada da Série A

 
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 08 de agosto de 2012
Horário: 20h30
Árbitro: Célio Amorim (Asp. Fifa/SC), assistido por Kléber Lúcio Gil (Asp. Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Asp. Fifa/SC).
Cartões amarelos: Moisés (P) e Titi (B)

 
Bahia
Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Ávine (Gabriel); Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto (Ryder); Lulinha e Júnior (Rafael). Técnico: Caio Júnior.
 
Portuguesa
Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias(Héverton) e Bruno Mineiro (Diego Viana). Técnico: Geninho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade