TV RÁDIO
Buscar

Vitória realiza coletivo contra time Sub-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Agosto de 2012 19:12

Em preparação para a partida contra o América (MG), no próximo sábado (11), em Belo Horizonte, o elenco do Vitória participou de um treino coletivo nesta quarta-feira (8), na Toca do Leão. O adversário da atividade foi o time sub-19 da Toca, que defenderá o rubro-negro na Taça BH da categoria.
 
Durante o jogo treino, o técnico Paulo César Carpegiani aproveitou para observar os novos contratados. O lateral Gilson e o atacante William iniciaram no time de cima e devem ser confirmados entre os titulares contra o Coelho.
 
Quem também deve ganhar uma chance é o jovem Carlinhos, que ainda não estreou na equipe profissional. O jogador, contratado junto ao São Domingos (SE), também começou a treinamento como titular, na lateral direita.
 
Já a zaga foi armada com Rodrigo Costa e Gabriel Paulista. O primeiro substituiu Victor Ramos que se ausentou para cumprir pena social imposta pelo TJD-BA pela confusão após o BaVi da final do Baianão 2012. Porém, o Ramos está confirmado no time.
 
Rodrigo Mancha, Michel, Leilson e Pedro ken completaram o meio de campo. No ataque, o garoto Willie fez dupla com William.
 
No segundo tempo da atividade, o treinador fez algumas mudanças na equipe. As principais delas foram as entradas de Léo e Marcelo Nicácio nos lugares de Carlinhos e William, respectivamente.
 
O elenco do Leão volta às atividades na manhã desta quinta-feira (9). 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade