TV RÁDIO
Buscar

FBF participa de campanha do Ministério Público da Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Julho de 2012 11:00

"O que você tem a ver com a corrupção?". Esse foi o nome escolhido pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) para a mais nova campanha de conscientização social do órgão. O objetivo é a sensibilização e o envolvimento da sociedade no crescente comprometimento com a transparência e ética na gestão pública, a inclusão social, a cidadania e a democracia.
 
Convidada pelo Procurador Geral de Justiça, Wellington César Lima e Silva, e a Promotora de Justiça Heliete Rodrigues Viana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF)  prestará apoio ao projeto.

 
A função da FBF será a divulgação da campanha por meio de faixas, publicidades e cartazes durantes os jogos das competições, sejam elas da 1ª ou 2ª divisões do futebol baiano, organizadas pela entidade. Todo esforço será feito para conscientizar o torcedor e alertá-lo sobre a importância que cada um tem no projeto, como fiscalizadores na sociedade.  
 
O termo de cooperação entre as partes, que terá duração inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação, foi assinado na manhã desta sexta-feira (6), na sede do MPE-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O Ministério foi representado pela coordenadora estadual de "O que você tem a ver com a corrupção?", a Promotora de Justiça Heliete Viana. Já a FBF se fez presente nas pessoas do presidente Ednaldo Rodrigues, vice-presidente Manfredo Lessa e presidente da Comissão de Arbitragem (Ceaf-BA), Wilson Paim.
 
Selado a parceria, o dirigente comemorou a participação da entidade máxima do futebol na Bahia em mais um projeto de cunho social no Estado. "A federação dará total apoio ao Ministério Público. Nós nos sentimos honrados por termos sido convidados para essa parceria tão importante", agradeceu.
 
Além da FBF, órgãos e entidades como a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Salvador (Secult), Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB/BA) estão envolvidos na causa.  

Fotos: Humberto Filho - ASCOM-MP/BA

Fonte : FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade