TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana agradece ao Senhor do Bonfim por retorno ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Abril de 2013 18:29

Após seis meses fora do futebol, Joel Santana está de volta e no comando do Bahia, clube que deixou no início de 2012 para assumir o Flamengo. Nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Arena Transamérica, o técnico agradeceu ao Senhor do Bonfim pelo retorno ao Tricolor.
 
"Minha vida mudou a partir de hoje. Estava a seis meses me recuperando de uma cirurgia complicada. A única coisa que me deixa seguro para ir é o meu senhor do Bonfim. Agradeço a ele por mais essa oportunidade de treinar o Bahia. Hoje foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida".
 
O novo treinador revelou que assistirá ao confronto do Esquadrão com o Maranhão, na próxima quinta, pela Copa do Brasil. "Vou assistir à estreia do Bahia lá no Maranhão. Não sei se vou direto para lá, ou se vou para Salvador e viajo com o grupo daí".
 
Sobre seu contrato, que vai até o final do ano, o comandante garante que dessa vez, se depender dele, vai ser cumprido até o fim. "A partir do momento que o Marcelinho me ligou e perguntou se eu queria voltar, imediatamente eu aceitei. Ele me disse que tinha algumas dificuldades aqui, mas eu nem quis ouvir. Ninguém volta para um local que não gosta.  Fico, se Deus quiser, até dezembro. Precisamos da torcida, é o que mais precisamos hoje, do apoio do nosso torcedor".
 
Papai Joel, como é conhecido, ainda analisou a atuação da equipe na goleada sofrida para o Vitória. "O Bahia não estava mal no primeiro tempo, assisti ao jogo. Após o pênalti, que foi desnecessário tudo mudou. O Bahia voltou para o segundo tempo irreconhecível, não sei o que ocorreu no intervalo".
 
Por fim, Santana se apegou na sua primeira passagem pelo Bahia para confiar que pode tirar o clube da má fase. "A primeira vez que cheguei, em 94, o Bahia passava por uma fase parecida com essa. O Vitória ganhou o BAVI de quatro ou cinco, tive uma estreia calamitosa. Conseguimos reagir com trabalho e fomos campeões com aquele gol de Raudinei. Então, o que posso oferecer é trabalho e peço o apoio do torcedor. Conheço todos os profissionais que estão no Bahia, alguns deles inclusive foram campeões comigo. Garanto que não vamos ter problema com os jogadores".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade