TV RÁDIO
Buscar

Jorginho profetizou sua demissão devido a limitação do elenco

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 08 de Abril de 2013 08:05

O treinador Jorginho parece já saber em janeiro qual seria seu destino em pouco tempo. Vendo a limitação do elenco do Bahia o técnico já havia reclamado da falta de reforços e além disso tinha comentado que ele que seria demitido caso os resultados não acontecessem, o que foi concretizado no último domingo (7) após o vexame para o Vitória ao ser goleado por 5 a 1.
 
Em entrevista à Rede Bahia no dia 17 de janeiro o treinador reclamou de uma situação que vem afetando os treinadores do Brasil que sempre são demitidos após fracassos. “Das duas uma: ou nós melhoramos com os que tem ou o culpado vai ser eu e logo, logo, estou fora”, disse na ocasião o técnico na entrevista.
 
O treinador aproveitou na época para comparar a sua situação no Bahia com o que aconteceu na Portuguesa. “A única coisa que não vai acontecer é o que houve na Portuguesa, onde aguentei o rojão até a última rodada. Não sou mais menino”, comentou.
 
Dito e feito! Jorginho foi demitido do Bahia após 29 partidas, tendo 11 vitórias, 10 empates e oito derrotas, com o aproveitamento de 49%. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade