TV RÁDIO
Buscar

Ex-goleiro Bruno é condenado a mais de 20 anos de prisão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Março de 2013 08:07

Chegou ao fim e com o final esperado julgamento do ex-goleiro Bruno. Após quatro dias de júri o ex-arqueiro foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
 
Segundo a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues o réu, Bruno Fernandes de Souza, possui uma personalidade “desvirtuada e que foge dos padrões mínimos de normalidade”, além disso  “a execução do homicídio foi meticulosamente calculada”.
 
Bruno foi condenado por três crimes:
 
17 anos e 6 meses: Regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima)
3 anos e 3 meses: Regime aberto por sequestro e cárcere privado 
1 ano e 6 meses: Ocultação de cadáver
 
O ex-goleiro Bruno, de 28 anos, começou sua carreira no Tombense (MG), depois passou pelo Atlético (MG). O ex-jogador teve uma passagem relâmpago pelo Corinthians até chegar ao Flamengo em 2007, onde se tornou ídolo da torcida, mas sua fama acabou em 2010 quando se entregou à polícia após ter sido acusado do desaparecimento da amante, Elisa Samúdio, que teve confirmada a morte pelo próprio réu durante o julgamento que o condenou a 22 anos e 3 meses.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade