TV RÁDIO
Buscar

Apesar de derrota, Douglas mantém otimismo e espera grande ano do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Fevereiro de 2019 20:19
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sequência de resultados ruins, o último deles a derrota para o Liverpool, do Uruguai, na Arena Fonte Nova, não tiraram a confiança de Douglas no Bahia. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), o goleiro se manteve otimista por um grande ano do time.

"O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano. A gente está no processo de construção desse projeto. Dentro desse projeto, a gente vai fazer grandes jogos, fazer gols, sofrer gols. A gente vai ter tempos distintos dentro de uma partida, falhas que vão nos levar a entender que precisamos melhorar. O grupo continua com a confiança muito grande nesse projeto. A gente não se move muito pelas estatísticas porque é um trabalho muito recente. A gente se move muito pelo que foi criado. A gente está muito empenhado para que o Bahia seja competitivo e esteja preparado para todas as competições e suas particularidades. A gente vai melhorando e vamos seguir em frente", disse.

Sobre o duelo com o Jacobina, no próximo domingo, e a possibilidade de o Tricolor mais uma vez atuar com o time B, o jogador garantiu que a equipe vai com o melhor que tem para a partida. "Posso dizer que o Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. A gente está em processo de recuperação, a maioria dos atletas. O professor Enderson e a comissão vão ter uma clareza maior amanhã de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte. Quem estra vai estar muito preparado e com uma vontade muito grande de triunfar".

O arqueiro ainda comentou sobre a tragédia no Ninho do Urubu, que deixou dez atletas da divisão de base do Flamengo mortos e outros três feridos, e se solidarizou.

"Em nome do grupo, a gente quer desejar os sentimentos a todas das vítimas, familiares e ao Flamengo. A gente está muito triste por essa tragédia. A gente espera que as famílias consigam passar por esse momento difícil. Todo atleta se coloca no lugar daqueles jovens. Nossos sinceros sentimentos. Esperamos que o futebol possa superar mais essa dificuldade", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade