Após 2018 de muitas lesões, Juninho espera dar volta por cima e diz: "Estou em dívida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Fevereiro de 2019 19:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O lateral-esquerdo Juninho concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8), na sala de imprensa do Barradão, onde contou como está após quase 10 meses se recuperando de uma sequência de lesões e até intervenção cirúrgica.

"Foi um ano que gostaria muito de esquecer, mas não é possível. O que posso retirar é o aprendizado. Foi um ano muito complicado, tanto na minha questão, quanto da questão do clube que era a permanência na Série A. Fica o aprendizado. Espero que 2019 seja bem diferente", afirmou o lateral.

Juninho aproveitou também para detalhar como foi o seu ano de 2018, explicando as lesões, dores e a cirurgia.

"Tive uma cirurgia de hérnia, onde eu já vinha com dor no adutor (da coxa). Depois da cirurgia a gente recuperou legal. Fiz fora do clube. Depois acabei sentindo o adutor na volta dessa cirurgia, fiz infiltração e ele veio a romper. Foi uma sequência... Eu e o médico achávamos que fazendo a cirurgia de hérnia a gente resolveria o adutor. E não foi bem assim. Estou muito feliz de estar de volta. Tive que abrir mão da minha questão financeira para permanecer, até por questão de caráter. Sempre foram profissionais comigo. Só tenho a agradecer a todos", disse.

O lateral-esquerdo falou o que o torcedor do Vitória pode esperar dele neste ano de 2019.

"Comprometimento, vontade, raça. Estou à disposição para dar a volta por cima. Esses dez meses que passei sem jogar, estou em dívida".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade