TV RÁDIO
Buscar

Burse avalia atuação do Vitória em amistoso e diz que equipe cumpriu o objetivo de "criar mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2019 20:37
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na tarde desta terça-feira (08) o time Sub-23 do Vitória disputou um amistoso contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida, em entrevista à imprensa presente, o técnico João Burse apontou uma evolução do time em relação ao último amistoso.

“A gente queria consertar erros que aconteceram no jogo passado, contra o Bahia de Feira. Acho que a gente produziu pouco no jogo contra o Bahia de Feira e nesse jogo a gente produziu muito, mas não foi efetivo nas finalizações. A gente acabou perdendo muitos gols no primeiro tempo. Era o objetivo nosso, ter dado 45 minutos mais 10, depois mudei o time todo. Então, dentro desse objetivo nosso, que era criar mais, ter mais chance de chegar mais ao gol, a gente conseguiu atingir. Aí depois a gente acabou mudando um pouco, descaracterizando um pouco mais e acabamos tomando o gol no finalzinho. É uma responsabilidade grande, eles sabem disso. Agora é continuar na nossa preparação, mais uma semana, focar totalmente agora no CSA e ir em busca do nosso objetivo que é a estreia na Copa do Nordeste”, disse.

Há cerca de uma semana da estreia oficial na temporada, o comandante afirmou que o time que entrou em campo neste amistoso deve ser o mesmo que vai iniciar o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

“A gente usa o amistoso justamente para isso, para testar alguns atletas e tirar as dúvidas que a gente tem ainda. Mas a base do time é esse, é o time que tem jogado junto há um tempo já, com a ressalva aí para o Gabriel (Silva, zagueiro) que está chegando agora e fez um ótimo jogo, tanto esse quanto contra o Bahia de Feira também. Agora é mais uma semana de trabalho, focar, fazer o plano de jogo para o jogo contra o CSA, lógico, consertar os erros de finalizações, porque a gente não pode criar tanto e perder tantos gols”, declarou

O Leão estreia na Copa do Nordeste enfrentando a equipe do CSA, às 21h30 da próxima terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O time que iniciou o amistoso contra o Atlético e que deve estrear no Nordestão é o seguinte:
Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Nickson e Luan; Eron.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade