TV RÁDIO
Buscar

"Meu desejo é ficar", diz Maxi sobre renovação com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 07 de Novembro de 2013 20:30

De volta aos treinamentos nesta quinta-feira (7), Maxi Biancucchi é presença confirmada no banco de reservas do Vitória no duelo com a Ponte Preta, no próximo domingo. Mas, apesar da proximidade de voltar a atuar pelo clube, mais uma vez foi a sua possível renovação o assunto principal da sua entrevista coletiva.
 
O jogador confirmou seu desejo de permanecer no Rubro-negro em 2014. "A verdade é que recebi propostas e ainda não estou fechado com o Vitória. Conversamos com o Raimundo, mas ainda não tem nada definido. Primeiro vamos terminar o campeonato. Mas, sempre falei que meu desejo é ficar".
 
Porém, o argentino garantiu que nem tudo que foi veiculado sobre seu futuro na imprensa é verdade. "Tratei de não pensar, não olhar, não ouvir muitas coisas. Tinham muitas mentiras. Foquei apenas na minha recuperação, tratar de voltar bem e ajudar essa equipe a acabar o ano da melhor forma".
 
Sobre sua utilização no duelo com a Macaca, Maxi revelou que ainda não está preparado para ser titular. "Sinceramente, não. Fiquei praticamente um mês sem fazer preparo físico. Você perde força, técnica, perde tudo. Meus companheiros estão mais rápidos, com mais reação. Preciso agora é de ritmo de jogo para estar inteiro nas últimas partidas".
 
O atleta concluiu ao descrever seu sentimento no momento em que pode retornar aos gramados. "Estou contente por voltar a treinar. Foi uma lesão que, infelizmente demorou mais do que imaginávamos. Estou feliz e a vontade é de ajudar esse time a conquistar o sonho de toda torcida e todos nós. O carinho da torcida é muito grande. Sinceramente, é mais do que eu esperava. Me deixa muito feliz". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade