TV RÁDIO
Buscar

Souza: "Nós continuamos com os pés no chão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Novembro de 2011 21:46

O atacante e artilheiro do Bahia, Souza falou sobre o importante triunfo conquistado pelo tricolor baiano em cima do São Paulo, no sábado (5), no Pituaçu e salientou que a virada histórica foi emocionante para todos os atletas.

"Eu sempre acreditei que iríamos virar o jogo e o time todo estava lutando e não desistimos nunca e isso dava para ver na fisionomia de cada jogador. Fomos felizes de fazer essa virada. Esta foi a primeira vez que aconteceu na minha carreira e fiquei muito feliz com a virada que nós demos, os jogadores mostraram muita disposição, muita garra e a torcida também foi muito importante, que nos apoiou o tempo todo", comemorou o atleta.

O jogador salienta que mesmo com esta vitória, o Bahia segue com os pés no chão nesta reta final do Campeonato Brasileiro e com foco nas próximas rodadas.

"Nós continuamos com os pés no chão e sabemos que teremos um jogo muito difícil no domingo (13) e na quarta-feira (16), fora de casa , que também será muito difícil e ainda estamos numa zona perigosa. Então nós precisamos vencer no domingo para poder se livrar de vez dessa zona de rebaixamento", observou Souza.

O Esquadrão enfrenta no domingo (13), o Atlético (GO), às 19h, no Serra Dourada, partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade