TV RÁDIO
Buscar

Vitória embarca 'remoldado' para São Paulo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Outubro de 2011 11:04

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (7) sua preparação para enfrentar o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista. O treinador Vágner Benazzi optou em não divulgar o time titular, mas indicou durante a semana que promoverá várias mudanças.
 
A primeira mudança começa no gol. Com as más atuações de Fernando, Douglas será o titular e possivelmente Gustavo o reserva. O ex-titular não foi nem relacionado, com isso irá ficar em Salvador aprimorando a parte técnica.
 
Na zaga, com a suspensão de Alison, os jogadores Jean e Mauricio devem formar a dupla, porém o treinador não confirma. Porém, existe a tendência de Benazzi entrar em campo com três zagueiros, sendo assim, Gabriel entraria na equipe.
 
Outra mudança pode acontecer no meio. Felipe entra no lugar de Geovanni, suspenso, ficando, juntamente com Gilberto, responsável pelas armações das jogadas.
 
A equipe segue viagem para São Paulo na tarde desta sexta-feira e no sábado, às 16:20, enfrenta o Bragantino. O jogo está sendo considerado o meia importante do ano.
 
O provável time titular será: Douglas, Nino, Jean, Mauricio e Fernandinho; Zé Luis, Charles, Preto, Gilberto e Felipe (Gabriel); Fábio Santos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade