TV RÁDIO
Buscar

Benazzi comanda coletivo e elogia atuação da equipe

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Setembro de 2011 12:00

Na manhã desta quarta-feira (7), o elenco do Vitória realizou o último treinamento antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Guarani, em Araraquara, na próxima sexta-feira (9). O treinador Vágner Benazzi comandou um coletivo contra o time de juniores no campo do Barradão.
 
O comandante fez apenas uma alteração no time que empatou com o ASA. Preto ganhou a vaga de Mineiro no meio-campo.
 
O coletivo terminou em 2 a 1 para os titulares com gols de Neto Baiano e Geraldo. Alan Pinheiro descontou.
 
O rubro-negro formou com Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio;  Marquinhos e Neto. A equipe terminou a atividade com Fernando; Felipe, Gabriel Paulista, Maurício e Mineiro; Neto Coruja, Preto, Geraldo e Geovanni; Fábio Santos e Rychely.
 
Ao final dos trabalhos, Benazzi comentou sobre a escalação da equipe. "Eles comem balinha no avião e daqui a pouco começa surgir isso ou aquilo. Estou muito satisfeito pelo que tenho para fazer esse jogo e tomara que essa satisfação se torne realidade. O grupo está trabalho bem contente, empenhado naquilo que se deve fazer e precisamos ter um bom jogo para fazer o resultado. É uma partida muito importante e tenho certeza que eles (jogadores) vão ser profissionais como estão sendo até agora comigo".
 
A delegação do Vitória embarcou para São Paulo às 11h35 desta quarta-feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade