TV RÁDIO
Buscar

João Burse celebra triunfo do Vitória sobre o Bahia pelo Sub-23 e faz resumo da partida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Junho de 2019 10:00
Foto: Maurícia da Matta

O Vitória venceu o Bahia por 3 a 1, na última quinta-feira (6), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no estádio Joia da Princesa, com mando de campo do Esquadrão. Os comandados de João Burse abriram logo 2 a 0 no início da partida, com dois gols de pênalti do atacante Eron e isso deu uma tranquilidade maior ao Leão no decorrer do duelo.

O treinador do Vitória conversou com o Galáticos Online e fez um resumo do que foi o triunfo em cima do Bahia, com mando de campo do maior rival.

"Jogo difícil. Um clássico com mando de campo do Bahia e eles vinham de duas vitórias, estava confiantes. Apesar de a gente ter empatado duas partidas, merecíamos vencer nos dois. Sabíamos que tínhamos que entrar concentrados, focados nesse jogo e foi o que aconteceu. Conseguimos fazer dois gols rapidamente e acabou o primeiro tempo. No segundo tempo eles soltaram mais o time, conseguiram fazer o primeiro gol deles e logo em seguida nosso time teve maturidade, apesar de ser um time bem jovem em relação ao deles, mas conseguimos ter calma pra colocar a bola no chão e fazer o gol. A equipe deles fez os ajustes, partiu mais pra cima... Nossa equipe também fez uns ajustes pra se defender e buscar as oportunidades pra matar o jogo, porque ficou um jogo aberto e acabou que eles tiveram oportunidade e nós também de ampliar", explicou o técnico João Burse.

Na próxima quinta-feira (13), a equipe sub-23 do Vitória recebe o Coritiba no Barradão. Já o Tricolor, visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade