TV RÁDIO
Buscar

Sem espaço no Vitória, Lúcio Maranhão tem futuro incerto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2013 15:37

Sem agradar ao treinador Caio Júnior o atacante Lúcio Maranhão está “encostado” no Vitória. O terceiro maior artilheiro do Brasil em 2012 com 40 gols não balançou as redes no Rubro-negro e não conseguiu convencer o técnico, com isso dificilmente tenha nova oportunidade na equipe.
 
O jogador, que pertence ao ASA, mas está emprestado Vitória, agora depende do Rubro-negro para definir seu futuro em 2013. “Quero deixar claro que não temos mais nada a ver com o Lúcio. Não falamos mais sobre isso. O Lúcio está emprestado ao Vitória, e o empréstimo é até novembro. Enquanto durar o empréstimo, o jogador é problemas deles”, disse o presidente do time alagoano, Jotinha Alexandre, ao Globoesporte.com
 
O treinador Caio Júnior já havia comentado sobre o jogador, explicando o porque de não vir utilizado o atleta. “Eu não vejo ele (Lúcio Maranhão) neste momento no nível para assumir a titularidade do Vitória, ele mesmo sabe disso”, afirmou.
 
O Criciúma demonstrou interesse no atacante Lúcio Maranhão, porém a equipe procurou o ASA, que passou bola para o Vitória, mas não houve avanço nas conversas.

Foto: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade