TV RÁDIO
Buscar

Representantes da Federação Grega visitam a Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2013 13:40

Confiando em estar presente na Copa do Mundo do Brasil em 2014 representantes da Federação Grega estiveram visitando o distrito de Praia do Forte, que pertence a cidade de Mata de São João, no Litoral Norte.
 
Estiveram presentes na visita o diretor técnico da Federação, Panagiotis Fyssas, e o diretor de Comunicação, Tsapidis, além de Rodrigo Sousa, que é Coordenador de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador Local (COL) e Rodrigo Cintra, gerente de eventos da MATCH/FIFA – Salvador.
 
Esta a segunda visita da Federação Grega à Bahia, que está avaliando as estruturas, acomodações e possíveis locais de treinamento caso a seleção consiga vaga no Mundial.
 
Além da Grécia, as delegações da Rússia, Alemanha, Inglaterra, EUA, Holanda, Turquia, Bélgica, Grécia, Japão e Noruega já visitaram a Bahia.

Nas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo a Grécia está no grupo G ao lado de Bósnia, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Liechtenstein. A seleção grega está em segundo lugar com 10 pontos, mesmo número de pontos da Bósnia.

Foto: Ascom Secopa

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade