TV RÁDIO
Buscar

Dudu Fontes explica mudança de planejamento na parte física do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Março de 2013 11:31

Sem jogar desde a eliminação da Copa do Nordeste, no dia 7 de fevereiro, o elenco do Bahia tem aproveitado o período sem partidas para aprimorar a parte técnica e física. O preparador físico Dudu Fontes explicou o que foi feito nesse período.
 
“Esse tempo é bom, mas seria melhor se soubéssemos desde o início, pois fizemos um trabalho intenso, já que tínhamos 13 dias para trabalhar e estrear na competição. Se tivéssemos planejados essa folga teríamos feito uma outra programação.O lado bom é que conseguimos aprimorar a forma de Obina, Pablo, Magal e Toró”, explicou o preparador físico.
 
Dudu explicou a mudança em relação ao seu trabalho feito em 2012. “Esse ano estou fazendo a pré-temporada do meu jeito. Quando entrei, na saída de Joel e chegada de Falcão, o time já tinha jogado cinco ou seis partidas”.
 
Fontes também falou da situação de Ryder. “Nós já estávamos vendo a situação dele. O Ryder terminou o Brasileiro conosco e emendou Copa do Brasil sub-20, Copa São Paulo e Copa do Nordeste. E está sendo o caso único, pois no universo de 36 jogadores, apenas, ele existe essa possibilidade de lesão muscular, já que estamos aguardando o resultado dos exames”.
 
O Bahia volta a jogar no dia 17 de março, quando fará sua estreia no Campeonato Baiano, na segunda fase, contra uma equipe que ainda será definida a depender da classificação da primeira fase do estadual. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade