TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória valorizam triunfo diante do Feirense

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Fevereiro de 2010 19:11

Pregando humildade, os jogadores do Vitória declararam que a partida com o Feirense foi difícil, apesar do fácil triunfo por 3 x 0. Agora o time terá mais de uma semana de descanso pois o campeonato baiano irá dar um tempo devido ao carnaval.
 
O meia Bida afirmou que a partida foi difícil e que o gramado do Jóia da Princesa dificultou o desempenho da equipe. “Foi um jogo difícil e o campo estava ruim , mas graças a Deus conseguimos sair com um grande resultado. O time está vencendo e estamos subindo na tabela”, afirmou.
 
O volante Vanderson valorizou bastante o triunfo, mas agora pensa apenas no Fluminense de Feira. “Uma grande vitoria, apesar de não ter sido aquilo que esperávamos. Agora é trabalhar, treinar e esperar o jogo contra o Fluminense dentro de casa”, disse.
 
Autor do terceiro gol do jogo, o atacante Adailton afirma que quer seguir trabalhando forte para poder continuar fazendo os gols. “Entrei no fim e consegui marcar o gol. Agora é treinar muito para na próxima partida poder entrar e voltar a fazer os gols”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade