TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia de Feira afirma que está sendo impedido de trabalhar e Barbosinha responde

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2020 21:50
Foto: Reprodução

O zagueiro do Bahia de Feira, Bruno Miranda, resolveu externar a situação que vive no clube. Através de áudio e imagens em rede social, o jogador, de 19 anos, declarou que está sendo escravo do clube. O atleta ainda falou que está sendo impedido de trabalhar e colocar alimento em casa.

"Vocês estão querendo me prender no clube de vocês, querendo que eu assine por 2 anos e eu não aceitei, por isso estão me impedindo de trabalhar. Querem me fazer de escravo. Eu preciso colocar o alimento dentro de casa e vocês estão me impedindo de trabalhar para isso. Ha quase um ano que vocês estão me impedindo de trabalhar, levar o alimento para dentro de casa", disse o jogador.

"Tiago mandou mensagens que me ofendeu, logo quando eu saí me falou palavras que me ofendeu, a gente também não é de ferro. O único jeito de conseguir minha liberação vai ser na justiça. Eu não queria isso, mas é complicado. Estou precisando trabalhar", continuou o jogador.

Em entrevista exclusiva aos Galáticos Online, o treinador Barbosinha falou sobre a situação. "Eu fiquei muito surpreendido em ver uma situação lamentável. O Bahia de Feira sempre proporcionou ao Bruno a possibilidade de ser jogador. Se ele está no Jacobina hoje, ele tem que agradecer ao Bahia de Feira. Ele era um jogador até o ano passado que jogou várias vezes contra nós, outras tantas contra vários clubes daqui da região e não chamou atenção", disse o treinador.

Barbosinha ainda falou que a chegada do atleta ao Bahia de Feira se deu por conta de uma observação dele. "Pedi a contratação dele para que ele fosse integrado ao grupo. Coloquei ele no profissional, ele jogou duas partidas importantíssimas nas semifinais e muito bem e o Bahia de Feira colocou ele no mercado"

"O que me espanta é ele associar primeiro o Bahia de Feira, depois o meu nome, depois o nome do Tiago (Presidente do Conselho do clube) numa possível regressão da vida profissional dele. O Bahia de Feira não está impedindo nem ele, nem a ninguém jogar. O Bahia de Feira está amparado judicialmente. Já pensou se todos os jogadores de clubes como: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, reivindicasse o passe e os times dessem? Ninguém forçou ninguém a assinar, ele foi muito infeliz nas declarações dele. Foi muito mal orientado"

Barbosinha ainda afirmou que ficou muito triste com as declarações, mas desejou que o atleta seja feliz e que consiga os objetivos. Segundo as declarações do profissional, o Bahia de Feira não vai deixar o atleta sem jogar. Haverá uma negociação para resolver a situação de Bruno no clube.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade