TV RÁDIO
Buscar

Apenas 17 dos 22 jogadores rubro-negros cumprem a pré-temporada

Autor(a): Galáticos Online em 07 de Janeiro de 2013 13:00

Michel e Nino estão contundidos. Willie se recupera de cirurgia. Mansur e Gustavo estão na Seleção Brasileira Sub-20. Com cinco atletas fora de ação os gramados da Toca do Leão só viram o pisar de 17 dos 22 atletas do elenco profissional que o técnico Caio Júnior dispõe até o momento. As informações são do jornal Correio*.
 
O efitivo está bem abaixo do considerado ideal pela diretoria rubro-negra, que prevê entre 28 a 32 atletas treinando e disputando posição na equipe titular. A necessidade de contratações é premente, principalmente na zaga, que só conta com Gabriel Paulista e Reniê. Com dificuldades para io/r ao mercado, o mais provável é que Caio Jr. incorpore Josué aos profissionais tão logo o time de juniores retornar da Copa São Paulo.
 
O único setor que já está completo é o gol, com três atletas para a posição. A lateral-direita tem Nino, Léo e Dimas e é provável que um deles tenha de ser improvisado na esquerda até que o clube contrate alguém para disputar posição com Mansur. Michel, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Mineiro são os quatro volantes e o setor de criação tem apenas os jovens Arthuir maia e Leilson, carecendo de um pouco mais de experiência.
 
O ataque tem os reforços de Lúcio Maranhão e William Henrique, além dos remanescentes Marquinhos, Dinei e Alan Pinheiro. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade