TV RÁDIO
Buscar

Volante do Fluminense cobra diretoria em relação a salários atrasados: "Alguém tem que falar algo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Setembro de 2018 08:00

O próximo adversário do Vitória vive um momento financeiro bastante conturbado. De acordo com informações do GloboEsporte.com, os funcionários do Fluminense têm um mês de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho, ou apenas carteira de trabalho) em atraso enquanto os atletas, um de CLT e dois de imagem. Esse tempo de atraso pode aumentar se o salário de agosto não for quitado até o quinto dia últil deste mês de setembro - a quitação dos direitos de imagem é feita no dia 15.

Richard, meio-campista do time carioca, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na última quarta-feira (5) e o assunto mais citado foi justamente o atraso dos salários.

"É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. A gente confia (na direção), mas alguém tem de vir e falar algo. Independentemente do que ocorre fora, a gente tem se dedicado e corrido em campo. O grupo está unido e estamos focados nos jogos. Se a gente perder, vai ser ruim a todos. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar em breve", disse Richard em entrevista coletiva, que completou: "Os dias vão passando. A gente quer uma posição do lado de fora. Por mais que a gente esteja focado e eles tenham falado, queremos algo mais concreto. De qualquer forma, o mais importante é a união. Eu mesmo nunca joguei em um time com uma união e ambiente tão bom apesar de tudo que tem acontecido".

O Fluminense recebe o Vitória nesta quinta-feira (6), às 19h, no Maracanã, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade