TV RÁDIO
Buscar

Série A: Ele Fica! Gilberto desiste de aposentadoria

Autor(a): Thaís Brandão em 06 de Setembro de 2011 11:20

O experiente lateral Gilberto havia anunciado após a partida entre Cruzeiro x Palmeiras que iria se aposentar, visto que estava sendo, na sua avaliação, perseguido por alguns árbitros.

Entretanto, na última segunda-feira (5) o atleta se reuniu com a diretoria do Cruzeiro e resolveu voltar atrás, mas pediu para não atuar na próxima rodada contra o Fluminense, nesta quarta-feira.

Segundo o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, o jogador fez esta solicitação pelo desgaste psicológico que sofreu na partida contra o clube paulista e diante disso prefere ficar de fora deste outro confronto para se recuperar.

"O Gilberto teve uma conversa nesta segunda-feira com o Dimas Fonseca e explicou a situação que ele passou, aquele pênalti, a raiva que ele sofreu e a entrevista que ele deu. Ele acha que talvez tenha se precipitado um pouco, ele estava de cabeça quente, mas vai continuar jogando. Ele tem contrato com o clube, vai cumpri-lo, apenas pediu que não jogasse a partida de quarta-feira, devido a questões psicológicas, porque foi muito desgastante para ele"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade